17 dezembro 2011

Somebody to Love - 9 capítulo

O filme era de terror.Estava morrendo de medo,mas não quis falar nada.Qual é ?! uma menina de 17 anos com medo de um filme idiota.Ninguém entenderia.Até que o Justin se a proxima e mais e mais até ficar colado em mim. Eu virei o rosto e sorri e ele deu aquele sorriso maravilhoso.
Em uma cena eu fiquei com tanto medo que afundei minha cara no Peitoral do Justin e me abraçou e cochichou no meu ouvido :
Justin- Calma amor, é só um filme , eu estou aqui para te proteger.
( seu nome)- Tudo bem então Jus, mas do mesmo jeito esse filme é horrível rsrs .Obrigada * abraço*
Justin apenas sorriu e voltou a assistir o filme.Eu não consigui prestar mais atenção no filme, Aquilo que o Justin me disse nao saia da minha cabeça.Ele estava querendo me iludir né ?Só pode !
Depois que o filme acabou todos nós fomos dormir .De madrugada acordei , provavelmente por causa daquele filme idiota.Estava com medo,então descidi andar um pouco no jardim .Levantei com cuidado para que ninguém acorda-se.E fui caminhando até a área da psicina.
Sentei na borda da piscina e fiquei olhando aquela maravilhosa lua .Até que sinto uma mão pegando no meu abraço, confeço que nessa hora eu gelei.
Era o Justin .Deitei um tapa no braço dele e ele deu risada.
Justin- Aii ! rsrs oque você está fazendo aqui fora sozinha ? Ainda está com medo
(seu nome)- Fiquei sem sono , e não vou mentir , sim eu ainda estou com medo
Justin- Ah tudo bem amor , vem aqui , eu não disse que ia te proteger ?
( seu nome)- Obrigada Justin, sabe parece que eu te conheço a tanto tempo... não sei mais parece que eu já vi esse sorriso lindo ! * abraço*
Justin- Eu também sinto isso * sorriso* Você é tão linda ...
(seu nome)- hum... é ... que vergonha *cora* Obrigada Justin você também.
Justin- Eu não sei se é o momento certo pra te dizer isso mais eu só queria te dizer que...
Chaz apareceu e jogou o Justin na piscina.Justin estava muito bravo, Awn ele fica tão lindo bravo. Ai ( seunome) isso não é hora.Acho melhor ajudar o Jus.
Justin- Chaz seu &*(@¨¨@*#@_ @ ! você e suas brincadeiras idiotas me atrapalharam bem quando eu ia falar ... ain que raiva @:
Chaz- Você ia oque ..?! Ah esqueci agora vai tomar seu banho e dormir. Nada de ficar no jardim com a minha brasileirinha rsrs
Justin-Eu te mato seu _)!*@*!t0 você me paga !
(seu nome)- Ei dá pra parar! Justin vai tomar um banho pra não ficar resfriado e você Chaz você vai nos pagar , ah se vai
Justin - Falou tudo meu amor , agora to indo
Todos sairam da área da piscina e foram pra dentro de casa.Me deitei aonde estava a espera de Justin. Logo ele desci com um novo pijama. Todo lindo , daquele jeito que vocêis sabem...
Ele vira pra mim e pergunta :
Justin- (seu nome) será que ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário