~~ Ligação~~
(seu nome)- Cait , já estamos indo , espere uns 15 minutos e já vamos para o parque te encontrar ok ?!
Caitlin- Tudo bem amore. Vai logo, preciso te apresentar para umas pessoas...
(seu nome)-Xii ! Meninos ? ta já estou indo!Bjustin =*
Caitlin- Meninos sim ! auhsau Bjo =*
~~Fim da Ligação~~
Fui até o banheiro e tomei um banho quente.Sai e fui em direção do closeth.Escolhi esse look :
Peguei minha mochila e fui para a cozinha para comer algo.Mylena já estava me esperando Vendo os Simpsons na Tv . Ela estava assim :
Comi cereal com leite gelado .Deixei o Pote na pia , não estava afim de lavar a louça rsrs.
Peguei minha mochila e fui até a sala para chamar Mylena .
(seu nome)- Mymis , Vamos logo ! Eu falei pra Cait que estariamos lá em 15 min !
Mylena- Ain bem Nesse episódio !Unf -.- Ok então . Ei que cheiro é esse ?
( seu nome)- Someday !Of course rsrs
Mylena- Vc e seus JUSTIN BIEBER'S PRODUTOS !
( seu nome)- Hey , pare de falar não fui eu que comprei um PosterBook do Joe Jonas
Mylena- Ta bom , ta bom . Sou culpada rsrs Agora vamos !
( seu nome)- è vamos, se não a Cait não vai nos esperar ..!
Saímos e trancamos a casa. Fomos em direção do parque .
Chegando lá ...


Eu amo cereal *-*
ResponderExcluir♥