( seu nome)- Claro Jus , eu adoraria.Sabe eu achei muito divertido e muito legal, não porque você é ''JUSTIN BIEBER '' e sim porque quem você é ! * sorriso *
Justin-Nossa, ninguém nunca me disse isso, realmente você é diferente ... rsrs * sorriso
( seu nome)-Então vamos dormir ? Ou você vai ficar ai observando as estrelas ...
Justin- Só se for as dos teus olhos * Pensamento Jus On~~ Ai que brega Justin '' dos teus olhos'' Falei de mais mesmo Ai como sou idiota.Pensamento Jus Off~~
( seu nome )- Awn que fofo Jus *-* Assim você me deixa envergonhada rsrs Então eu vou dormir ... Boa noite Jus * sorriso *
Justin - Boa noite minha princesa , Sonha comigo rsrs
( seu nome)- Sempre ... <3
Acabei dormindo no peito do Justin. Dormi tão bem, não sei mais acho que estou completamente apaixonada pelo Justin, não sei mais ele meche tanto comigo.Ei ( seu nome)
Para ! Talvez ele nunca olhe pra mim... Mas não vou pensar nisso .Vou curtir o momento .Vou aproveitar, afinal sempre sonhei em estar do lado do meu ídolo.Acordei com o Justin passando a mão no meu rosto e logo em seguida ele deu aqueli sorriso ...
Justin- Bom dia ( seu nome) , sabia que você fica mais bonita dormindo...
( seu nome)- Juss para * sorriso envergonhado * Cade o pessoal en ?
Justin- Eles já foram embora ... Então eu descidi fazer o café pra nós dois.Vamos lá em baixo comer ?
( seu nome)- Ta tudo bem, deixa eu só tomar um banho e me trocar ok
Justin- Ok . Enquanto isso eu posso usar seu Notebook?Preciso responder algumas fãs ...
( seu nome)- Ta tudo bem. O notebook ta no armário
Justin- Tá . Agora vai tomar logo o seu banho rsrs To com fome .
( seu nome)- Ta já to indo seu esfomeado.rsrs
Entrei no banheiro , tomei um banho gelado .Sai do banheiro e fui direto pro Closeth.O Justin não estava lá.E escolhi essa roupa:
Desci e vi uma mesa cheia de coisa : pão,torrada,morango com chocolate,queijo... Várias coisas
( seu nome)- Vem Justin pra mesa, se não vou comer tudo rsrs
Justin- rsrsrs Tanta fome assim? ainda bem que eu fiz bastante ;)
( seu nome)-Obrigado pelo café ta delicioso !Justin - Ehr então ... Vai vai sair comigo hoje né ?
( seu nome)- Com certeza, não perderia por nada rsrs Agora vamos comer e depois vamos na casa do Ryan buscar a Mylena tá ?
Justin- Tudo bem então vamos terminar * sorriso *
Terminamos o café .Enquanto o Justin arrumava as coisas do café eu fui lá encima arrumar meu quarto e escovar os dentes.
Desci e já estava tudo arrumado . Peguei na mão do Justin e fomos a pé até a casa do Ryan . Chegando lá...

Nenhum comentário:
Postar um comentário