22 dezembro 2011

Somebody to Love- 11 capítulo

Chegando lá batemos na porta,mas ninguém atendia, então descidimos voltar ir para
a casa de Justin.Chegando lá Pattie estava fazendo o almoço.Peguei na mão de Justin e fomos até a cozinha .
Justin- Oi mãe, Essa é a ( seu nome), ela é nova aqui no bairro, é nossa nova vizinha. * sorriso
Pattie-Oh querida seja bem vinda .*abraço . E ae como foi a festa ontem?
( seu nome)-Obrigada Dona Pattie.A festa foi muito legal, eu me diverti muito e pelo visto o Jus também .
Justin-é acho que todos nós se divertimos rsrs . ( seu nome) gostaria de almoçar aqui conosco ?
( seu nome)- Ah Justin se a Dona Pattie não se incomodar , vou adorar.
Pattie- Ei ( seu nome), Nada de ''Dona Pattie ''. Me chame de P attie ok ?! E claro que não seria encomodo.Eu não sei o por quê mais eu gostei de você rsrs
( seu nome)- Ah Obrigada Pattie , Também gostei da senhora.Você é muito simpática.Então quer ajuda ?
Pattie - Quero sim por favor, enquanto a gente cozinha o Justin vai arrumar a mesa , não é querido ?
Justin- Hum... ta bom ...né... * bufando
( seu nome)- Ei Jus calma é só pra arrumar uma mesa . Não precisa ficar bravo ok rsrs
Justin-Ta Ok . Só porque você pediu .*sorriso
Eu ajudei a Pattie com a comida . Logo terminamos , estava delicioso.Colocamos na mesa e Pattie pediu para que eu subisse no quarto de Justin para chamar ele para almoçar . Bati na porta e ninguém abriu, então descidi abrir .
( seu nome)- Juss ?Justin ?Bieber?
Quando me virei vi ele dormindo feito um anjo, não queria acordar ele mas era presciso. Me aproximei da cama e sentei do lado de Justin.
( seu nome)-Jus... O almoço está pronto , vamos ?
Justin - Hum... tá já to indo.
( seu nome)- Vem logo Justin ! Sua mãe vai ficar brava , vem , vamos ??
Justijn- Ta bom ... To indo ...

Justin se levantou e desceu as escadas. Eu o segui. Sentamos na mesa e nos servimos . Estava maravilhosa a Comida , Ao contrário do que Justin falava da comida dela, está muito boa.Conversamos bastante . Pattie realmente era muito legal.Terminamos e arrumamos a cozinha.A tarde inteira fiquei na casa do Justin , conversamos, assistimos filmes, jogamos video-games e ele até me ensinou a andar de skate ou quase rsrs .
Quando deu 19 :45 pedi para o Justin me levar para casa porque eu precisava me arrumar para o encontro . Ele me deixou em casa e eu subi correndo para me arrumar . Mylena não estava em casa, provavelmente estava dando uns amassos no Ryan rsrs.Tomei um banho longo e quente, depois escovei meu cabelos.Fiz minha make e depois fui para o Closeth procurar minha roupa . Escolhi esssa roupa :
Quando terminei já eram umas 20:50.Justin ia passar para me pegar ás 21:00. Até dar esses 10 minutos fiquei assistindo os Simspsons.Adoro.Até que alguém bate na porta e fui atender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário