25 fevereiro 2012

Born To Be Somebody - 2 Capítulo

Justin P.O.V




Eu estava, como sempre, caminhando , caminhando, caminhando e caminhando ( porque meu carro tinha dado problema ) até a casa de Jessica. Teria que aturar aquele pedaço de má gente ao meu lado até a casa da ( seu nome). Assim que me viu, levantou do banco da varanda que estava sentada e veio ao meu encontro.Dei um aceno de cabeça para ela e continuamos nosso caminho, calados.Com a graça de Ryan, que me ligou, oude relaxar, enquanto falava com ele ao telefone,Desliguei, dei mais alguns passos e bati na porta da casa que eu mais entrava em toda a cidade , depois da minha.A porta logo se abriu , deixando á mostra uma mulher ruiva e sorridente.

- Amor da minha vida- ela me abraçou forte e eu retribuí.Com menos intensidade, claro.

- Oi tia,Viemos buscar sua filha.

- Ela estava aqui na sala agora mesmo.Mas entrem.Olá Jessica

- Tudo bem, a gente fica aqui fora.

- Não faça essa desfeita comigo- ela se olhou em um espelho -Não sei como essa menina não nascei ruiva.Ia ser tão lindo ter fotos dela criança toda ruivinha com sardinhas.

- Eu ia ficar um nojo ruiva, apesar de achar lindo - ( seu nome) apareceu na sala, comum vestido um pouco solto e amarelo claro e uma sapatilha preta.

-Não voltem tarde - minha tia a olhou , negando com a cabeça- Tome conta dela.

-Até parece que eu não vou - eu disse.

-Até parece que precisa.Eu que tomo conta dele - ( seu nome) cortou meu barato com a mãe dela e , depois dessa, fomos embora direto para casa mais festeira de toda Stratford.

 

- Até que enfim.Já estava achando que tinham se perdido - Chaz abriu a porta sorridente , me dando um tapa ( um porrada ) nas costas .

- Nem que eu quisesse, ara.Meus pés me trariam para cá de qualquer forma- eu disse, já entrando na casa e me sentando em um sofá.Chris apareceu com Mylena na cozinha e estavam um pouco vermelhos na parte acima do queixo - Pegou raiva do Chris ?

- Você è engraçado, Justin.Juro que é .Eu não estou muito a fim de rir - Mandei dedo para ele e ( seu nome ) se sentou do meu lado , pegando uma caixa que tinha em cima da mesa.Ela abriu a caixinha e leu o que tinha escrito em um papel.Riu alto e Chaz arrancou tudo da mão dela , a olhando feio.Guardou a caixa no bolso e se sentou .

- Quer , por favor, parar de mexer nas minhas coisas sempre que vem aqui ?

- È inevitável.Suas coisas me chamam.Elas me querem.

- Eu ainda quero minha boxer do Bob Sponja de volta - ele sussurrou e nós três rimos .Ela negou e ele apoiou a mão no joelho dela - É sério , ela é minha preferida.

-Qual ?

- A do Bob - segurei-me para não rir.Eu não estava acreditando.Menos de cinco minutos no recinto sem beber nada e a conversa já estava em um ponto decadente.( seu nome) levantou o vestido e sorriu.

- Essa aqui ? - abaixei o vestido rapidamente e a olhei feio.Ela com certeza tinha bebido antes de ir- Ih Justin, vai ficar dando uma de minha mãe é ?

- Ela pediu para tomar conta de você.

-Ela pede isso toda vez que você põe o pé lá em casa desde que você tinah um ano e pouco.

-Viu? Ela se preocupa com você - ela rolou os olhos, puxando Chaz com ela e foram para a cozinha.Fui até o bar dos pais de Chaz e abri uma portinha pequena.Sentei-me no banco alto e abri alguma bebida meio amarelada.Entornei um pouco em um copo ara não parecer que tinha bebido.Entornei na garganta e deu uma leve mexida na cabeça.Levantei-me e me deitei no sofá, olhando o teto.Senti cutucadas na parte lateral da barriga.Abri os olhos e ( seu nome) estava á minha frente, sorrindo.Sorri de volta e ela me cutucou de novo - Estou acordaado , sabia ?

- Estava de olhos fechados.

- Mas ainda, sim, estava acordado.

-Vamos brincar do jogo das cantadas - ela sorriu boba e continuou falando um monte de coisas.Sentei - me , vendo - a se sentar ao meu lado.Jessica nos olhava de longe.Chris e Mylena estavam subindo as escadas , passando por Jessica.Ryan e Chaz estavam sumidos.

-Isso já passou.

-Mas dessa vez tem prêmio.Eu e o Chaz decidimos mudar um pouco as regras.Vamos.Agora é mais legal.

- O que eu não faço por você ?

-Isso. Venha comigo.

- Ok, as novas regras são - Chaz olhou para cada um de nós e riu '' maleficamente'', gerando risadas - : rodamos a garrafa vazia.Aquela regra de sempre.Fundo indica quem canta e bico indica quem será o cantado.

- Mas até aí não mudou nada.

-È , está igual.

- Acalmem-se Ryan e Jessica ...- Chaz sorriu - Depois de cantar, vem o prêmio.Se a pessoa cantada gostar da cantada, o cantador recebe um prêmio - ele rodou um dadinho no meio dos dedos- Meus pais acham que sabem esconder os dados de sexo deles - ( seu nome ) arregalou os olhos ao lado dele e eu ri alto.Ela sempre foi a mais pura de todos ali.Chaz recebeu um tapa ( da mesma ) e trocou de lugar, parando ao meu lado- Caso a pessoa cantada não goste da cantada , bebe um gole da vodka.

-Wow.Quem teve a brilhante ideia ?- Chaz sorriu e ( seu nome) tossiu.Ele fechou a cara, indicando - a com o dedo.Ela sorriu e bateu palmas, fazendo Mymis e Chris continuar- Você é minha Diva .

-Isso foi extremamente gay.

-Mas olhe só : Vocês têm que pensar, tipo, se um menino lindo ou uma gostosa estivessem cantando vocês assim, o que achariam , sabe ? Não pode ficar pensando coisas do tipo .Ele é meu amigo, eca.

-Entendemos .Quem começa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário