24 março 2012

Born To Be Somebody - 13 capítulo

Justin P.O.V




-Seu pai precisa de tratamento- ficamos em silêncio.Peguei o controle do vìdeo game , voltando a jogar sem prestar muita atenção ao que acontecia em volta.Acho que se ela pegasse um revolver e atirasse , eu nem ia perceber.

Senti cutucões uns minutos depois e fiz um barulho com a boca , indicando que eu estava ouvindo.A TV ficou preta e me virei para olhá-la , indicando que agora sim eu estava realmente ouvindo.

-Você não vai brigar comigo se eu lhe contar a verdade , vai ? - olhei incerto para ela.Era melhor eu saber a verdade ou não ? Eu não precisava brigar.Só dar uns toques , umas bronquinhas,chamar a tenção.Neguei com a cabeça

-Fui a uma cartomante - arregalei os olhos e ela prosseguiu - Ela disse que era para eu me afastar de você porque vai errar feio comigo e que desse erro vão originar coisas que vão mudar nossas vidas - rolei os olhos e a deixei continuar

- E eu pensei que me afastando de você , eu pudesse impedir que algo acontecesse.

-Posso falar ?

-Pode.

-È por motivos como esses que eu já disse que não gosto que você vá a esse tipo de lugar.Que coisa mais idiota ! Oque eu posso lhe fazer que vá mudar nossas vidas ?

-Ela falou que é algo envolvido com outra pessoa, mas não disse quem.

-Ah,óbvio,já sei até o que é.Vou arranjar uma namorada, ser escroto com você o tempo todo por causa dela, porque vou estar de coleira e de quatro , e a esquecer ? Você vai acreditar nisso agora ?

-Você é homem...

-E você , mulher.Acabou.Que coisa mais babaca.Sério, se eu souber que você foi lá de novo...

-Eu não vou.Pronto.Mas ela estava certa.Olhe só : já estamos mudando com nós mesmos por causa dela.

-Ela não é a terceira pessoa porque não existe essa mesma e nem motivos para ela existir.Vai continuar falando besteiras ? Porque prefiro ignorá-la e jogar vídeo game a que ter que ouvir coisas desse tipo.

-Não vou . Pode deixar.

-Então parou essa babaquice de me ignorar ?

-Parou, parou , parou.

-Então venha aqui - puxei-a para um abraço e ela riu- desculpe - me pelos meus trajes.

-Que trajes ? - ela riu de novo .Dei um tapinha nela e ficamos um tepo abraçados.

Meu pai adentrou no quarto , engrossando a voz assim que gritou meu nome, mas logo parou ao ver quem estava comigo.

-Vejo que se entenderam - ele sorriu - Já estava vendo a esperança de ter netos indo embora.

-Pai, não comece.

-Deixe-o falar - Ela sussurou no meu ouvido e eu gelei, concordando.

Born To Be Somebody - 12 capítulo

Justin P.O.V


Nem eu e nem nínguem entendia o motivo da ( seunome) se afastar de mim.Quase dois meses sem falar direito com ela e tendo que fingir para a mãe dela que eu sabia onde ela estava para deixá-la menos preocupada - o que ME deixa preocupado , uma vez que eu não sabia mais por onde ela estava andando.

Chaz chegou a cogitar a idéia de ir conversar com ela, mas nunca conseguiu.Ele tem medo da fera e , toda vez que tinha a oportunidade, ela arranjava desculpas.As meninas não quiseram ajudar e comecei a achar que o problema era eu

.Comecei então a me afastar.Se o problema era eu , nada mais justo do que o causador ir embora.Os meninos ficaram meio sem jeito de vir falar alguma coisa e as meninas nunca iam mexer um pé.

Eu estava em casa, jogado na cama todo errado , só de calça jeans , com metade da boxer para fora, uma perna para fora da cama, quase roncando e ao mesmo tempo jogando vídeo game, quando bateram na porta.

Quase xinguei minha mãe.Ela sempre soube que eu detesto quando batem na porta sabendo que eu não estou de porta fechada.Olhei para a porta, quase voando no pescoço dela.Tomei um susto e me levantei , quase caindo .

Tentei ajeitar a calça, mas vi que não ia rolar.Fechei a porta do quarto e me sentei na cama, coçando a nuca.

-Pô, desculpa a bagunça.Não estava esperando que ninguém viesse aqui.

-Não tem impôrtancia- ela me cortou rápido e eu fiquei quieto - Quer me explicar o motivo de se afastar ?

-Você é a ultima pessoa que eu pensaria que estaria aqui no meu quarto - ela me olhou muito feio e me calei - Acho que o problema tem que ser afastado ou inibido.Como eu sou o problema, me afastei - ela me deu um tapa no ombro que ardeu.Passei a mão rapidamente pelo local - Não precisava ser tão delicada.

-Cale a boca - sentou -se ao meu lado e encostei á parede- Não era para você ter se afastado.Fica todo mundo com cara de merda e sem saber o que fazer, achando que todo mundo é alguma coisa ali no meio.

-Diga- me você : por que se afastou ?Até um tempo atrás , eu não precisava nem pensar para entendê-la.Era automático.Agora é essa droga.Nem olhando para você e nem tentando entender eu consigo.

-Isso não tem nada a ver. Eu continuo igual.Você que não percebeu ainda que talvez esteja com dificuldade de lidar com algum problema e com isso não me entende.Eu continuo igual.

-Não continua, não.Você não fala mais comigo , não passa mais na loja, não liga ... eu pai acha que eu terminei com você e me deixou de castigo.Estou sem poder sair por uma semana.



...

11 março 2012

Born To Be Somebody - 11 capítulo

Justin P.O.V






-Cerveja é boa no verão.Você é boa em qualquer estação- ela sorriu meio idiota e jogou os dados .Chris deu uma risadinha e lambeu a barriga dela demoradamente.

Joguei uma almofada nele e vi Mymis arregalando os olhos para ( seunome) .Olhei-a e comecei a perceber que ela estava me ignorando.A garrafa nos anunciou e ela levantou um pouco o olhar pra mim.

-Sua mãe é costureira ? - ela negou - Porque você é feita sob medida - olhou - me feio e bebeu.Arranquei a garrafa da mão dela - Da última vez você não bebeu.Jogou os dados.

-Não preciso gostar da mesma cantanda mais de uma vez , preciso ? Não está nas regras , está ? -Ela estava de TPM.Só podia.Bufei e me sentei.Mymis e Chaz.

-Você é a chave de fenda que desmontou minha bicicleta - Renan riu alto com Jessy e Chris.( seu nome) não demonstrou nenhuma reação e Chaz ficou paralisado.

-Joguei - ele jogou os dados e eu ri, vendo Chris fazer outra careta.Chaz se levantou e se sentou do lado de Mymis, dando uma mordida no seu queixo e logo depis emendou um beijo.Chris afastou os dois e rodou a garrafa .( seu nome) e Renan.

-Queria ser um peixinho para nadar no seu aquário - Rebab negou com a cabeça pra ela e bebeu.

Quando me toquei , todos nós já tinhamos bebido por todas as nossas vidas.Não estavamos relativamente bêbados.Todos estavam ainda meio ( semi) sóbrios, mas a brincadeira começou a esquentar.Cgaz resolveu jogar com dois dadinhos.O da sanidade e o da impureza.Jogávamso o da sanidade primeiro e todos viam no que dava.


Depois jogávamos o outro e víamos em que posição e onde íamos azer aquilo.è, Chris só foi curtir a brincadeira de verdade quanfo essa começou, logo depois indo para a lista de maravilhas do mundo dele.Eu comecei a me sentir tonto um tempo depois, então comecei a jogar o dadinho , fazendo todo mundo achar que eu era fácil asism. ( seunome) começou a me ignorar mais e mais e eu não sabia o porquê.O quarto estava virando uma bagunça

.Mylena nas costas do Chris , tentando lamber a barriga dele.Jessica e Chaz trepados um no outro, tentado se beijar.( seu nome) e Renan, s mais civilizados até então, estavam de caebça baixa tentando morder a orelha um do outro.Sentei-me, esperando todo mundo virar gente.È, isso demorou bastante.Uma hora eles se aquietaram e joagram .Eu e ( seunome).O clima dicou meio tenso , mas ignorei.

-Eu sou o David Beckham dizendo o que vou dizer para você.Pense bem - ela continuou com aquela cara soltei- Vi na TV que devemso preservar as beleza naturais.Posso cuidar de você?- ela fechou a cara e eu sorri vitorioso.

-Backham é o ponto fraco e você sabe , seu filho da mãe- ri alto, vendo - a jogar os dados .Ri mais alto ainda quando vi o que deu.

-Pode vir.Eu também não mordo - ela se agachou á minha frente , se apoiando nos meus ombros , e deu um suspiro - Está esperando o quê ?

-Prefiro sair- ela se sentou de volta aonde estava e pegou a garrafa - Até aonde eu bebo ?

-Lugar nenhum.Essa regra de desistir não existe mais e você mesma que a criou - Chaz atiçou a brincadeira, arrancando a vodka dela.

-Chaz!- olhou-o feio - Eu as criei e posso '' descriar '' ou criar novas.Nova regra: só a ( seunome) pode desistir.

-Não vael.Ande , pague o prêmio - eu continuava olahndo a cena.Todos já estavam de pé , tentando fazer os dois pararem de brigar pela garrafa e pelas regras.Meu olhar encontrou com o dela e eu me levantei, me nivelando aos demais - Você não gosta de brincar quando acontece o pior com você , Né ?

-Chaz , eu deixo você desistir também.

-Acabe logo com isso , por favor - Renan sussurou para mim e eu descruzei os braços , parando atrás da ( seunome).Chaz me olhou estranho e escondeu a garrafa atrás de si.( seu nome) se virou e eu segurei os braços dela, acabando logo com tudo aquilo a pedido de Renan e de minha mente que já estava cansada.

-Caralho - ouvi Chris dizer assim que voltei para o lado de Renan , cruzando os braços novamente.

-Foi de língua mesmo ? Bão pode enganar o dado, senão via ter que repetir - Mylena provocou.

-Bom, oque era aquilo passando eu não sei,Porque não vejo o que o Justin tem na boca, mas que deu para ver , deu.

-Eu vou para casa - ( seu nome) pegou a bolda e arrancou a garrafa da mão de Chaz - Obrigada e boa noite.

Born To Be Somebody - 10 capítulo

Justin P.O.V






A casa do Chaz realmente era o nosso '' point''.Entrei e fechei a porta.Tranquei, já que ele mesmo não se preocupava em fazer isso , e tirei as chaves , jogando-as em um criado mudo ao lado da porta.

Mylena subiu direto para o '' quarto especial'', que era o quinto da casa, onde fazíamos o que queríamos e ( seu nome) me esperou.Passei um braço pelo ombro dela e subimos as escadas.

-Já estava na hora né ?! Vamos , jogo das cantadas de novo.Amei as novas regras e vai ser a primeira coisa da minha lista de maravilhas do mundo de Chris Beadles.

-Depois da bebida , né ?

-Oh, tinha me esquecido.Como pude ?- Chris beijou a garrafa e o olhei estranho -Desculpe- me , meu amor.

-Pare de ser gay e vamos jogar - Renan rodou a garrafa.Chaz e Jessica.

-Chame- me de tequila e me vire de uma vez.

-Que horrível - ela virou a vodka e Chaz fez uma careta.Garrafa rodou no meio de novo.Eu e Mymis.

-Se eu disser que sou um papelzinho, você me dá uns amassos ?- ela riu e jogou os dados.Chris bufou e Mymis levantou, me dando um selinho.Garrafa rodou.( seu nome) e Renan.Ela sorriu e ele tremeu.

-No myspace ou no seu ?- Renan arregalou os olhos e jogou os dados depois de rir alto.Ele lambeu a barriga dela e senti uma pontada dentro de mim.Rodei a garrafa um pouco meio puta e Chris sorriu para Chaz.

-Meu nome é Vince... Vince Dusir - Chaz riu alto e bebeu a vodka quase toda.Tirei da mão dele a garrafa e a ( seunome) rodou vazia.Mylena e Thais.

- A noite é uma criança.Venha cá e me deixe ser seu brinquedinho - Chris reclamou, alegando que ela não podia dizer aquele tipo de coisa e Thais bebeu.Outra rodada.Renan e Chris.

-Bata- me , me ame , me chame de Rihanna - Chris riu , porém bebeu.Outra rodada.Jessica e eu.

-Seu nome é Selma ?- ri tentando entender qual seria a piada .

-Porque '' Selma gracinha'' - joguei os dados e Chaz riu alto.Rolei os olhos e me levantei -Não se aproveite de mim.

-Como se eu quisesse muito - beijei-a por um tempo e sentei de volta .Renan já tinha rodado.Chris e ( seu nome).

-Somos nós, gracinha - ela riu- Jogue - me na forminha e me chama de empadinha- ela riu alto ainda e bebeu um longo gole.Girei a garrafa.Renan e Jessy.

-Seu nome é Inês ? - ela negou - Nossa, inesquecível - Jessy jogou os dados e Renan deu uma risadinha.Ela lambeu o pescoço dele e nós rimos com as caras que ele fazia.

-Chega , seu gay -Chris rodou a garrafa _ Iei! Eu e ( seunome) .Essa garrafa nos quer ! - ela concordodu - Vá !Bata-me com leite e me chame de milkshake-( seu nome) negou com a cabeça e bebeu.Rodou a garrafa e Chaz olhou de um jeito gay pra mim.

-Jogue-me no paredão e me chame de eliminado - ri e bebi a vodka.Estávamos fracos.Chris e Mymis.

26 fevereiro 2012

Born To Be Somebody - 9 Capítulo

Justin P.O.V


Um dia, o gerente da loja da Hurley me ligou e disse que eu estava despedido.Ps: eu nunca trabalhei lá.Ele disse que eu aparecia tanto nas gravações da câmera de segurança que achou que eu trabalhasse.Gente louca.Depois de ver eu era um dos clientes mais fiéis de lá, resolveu me contratar e bem...

Aceitei.Eu estava conversando com Michael , que tinnha adorado a idéia de eu trabalhar lá come le, sobre coisas inputeis , como o preço dos jogos de vídeo game.Chris e Ryan entraram na loja e quase tomei um susto com o cabelo do Chris.Estava azu.comecei a rir desesperadamente e ele me mandou dedo.

-Virei cobaia da Mylena.

-É isso que dá querer andar de coleira com uma menina dessas.Não se pode namorar.A gente dá a mão e elas não pegam nem o braço; é o corpo todo, até a alma - comentei e Ryan concordou, ainda rindo.

-Fique na sua porque diante os olhos do seu pai você está quase casando com a outra lá.

-Cara, se toque.Que se casa com quinze anos ?

-Capaz de ele já ter marcado a data junto com a mãe dela.

-O que vieram fazer aqui ?

-Gostei do boné da ( seunome) e vim comprar um - rolei os olhos, não acreditando naquilo e mostrei a prateleira com os vários e ele pegou dois ; um azul escuro e outro preto - Tome, cara.Eu lhe dou de presente.Vai se esconder isso aí atpe você pintar o seu cabelo de novo - Chris deu um pedala em Ryan.Pagaram e foram embora, alegando que iríamos tentar escrever algumas coisas de noite.Concordei e Marie entrou, dando acenos para o que provavelmente deveriam ser Chris e Butler.

-Olá , soube que você está trabalhando aqui e vim prestigiar,Meu genrinho lindo que ontem estava chorando na incubadora agora está aquim um homem e trabalhando- sorr e retribuí o abraço dela.Ouvi risadas vindas da porta e rolei os olhos assim que vi ( seunome) com o tal boné e o cabelo meio bagunçado.

-Ryan invejoso - ela e Mylena adentraram a loja -Mãe, largue o Justin - Marie fez uma careta pra ela.

-Vim prestigiar o primeiro trabalho do pai dos seus filhos.

-Mãe , na boa... - Mylena riu altom tirando a moral da ( seunome) que deu um cutucão nela - Olá Justin. Vai á casa do Chaz mais tarde ?

-Vou sim .Pego vocês duas mais tarde.

-Ok , então.Vamos.Minha mãe só queria passar para o ver mesmo - nós rimos e ela me deu um abraço.Beijei o topo da cabeça dela e a soltei.

-Ás sete, eu passo lá.

...

Born To Be Somebody - 8 Capítulo

Justin P.O.V




...

-Quer para de encher o saco, garota ? - ela riu e deu um sorriso gigante quando viu a blusa - Está bem , levo essa também.

-Você vai usar essa blusa sempre que sair comigo.

-Ela vai precisar lavar, sabia ?

-Comprei várias iguais , dã .

- ( seu nome) , vá procurar uma loja de sapatos , vá - empurrei-a e ela riu , indo olhar outras coisas da loja.Tirei a blusa, vesti a minha e saí da cabine , com as blusas na mão- Vou levar essas , Michael.

-Ei Justin , me deixa levar esse boné ? - ( seunome) parou na minha frente , fazendo uma pose de rapper com um boné cinco vezes o tamanho da cabeça dela.Quase não dava para ver seus olhos - Eu pareço aqueles rapper todos bolados , né ? Estou linda, não estou ?

-Quer tentar disfarçar o seu retardo mental , por favor ? - verei-me para Michael, entregando o cartão a ele.

-Você não vai me deixar levar esse boné? Ficou super legal e eu posso colocar inveja no Chaz.

-Por favor, ilumine ! - Michael riu, recebendo uma olhada feia dela.

-Você devia estar me ajudando Michael.Parte do dinheiro vai para você- ela me olhou pidona - Por favor , Justin.

-Tá , ( seu nome) ... Vá , leve essa droga logo - ela deu um gritinho anmado e pegou um chaveiro no caixa , me jogando um sorriso.Eu ri e baguncei a franja dela,jogando o chaveiro para Michael - Feche logo a conta antes que eu não tenha mais dinheiro.

-E as aulas de violão , cara, como andam ?

-Essa semana eu não pude ir porque sequestraram meu violão - oolhei feio para a ( seunome) e ela fez cara de criança - Mas está indo bem.

-Você que mesmo se tornar cantor ?

-Sim , cara.Estou te falando :vou mandar a ver o Canadá e o mundo todo- digitei a senha e a ( seunome) já tinha ido conversar de novo com a menina da loja.

-Música é muito concorrido por aqui, Justin.Você devia achar outra coisa para fazer.Tem tanto tempo ainda.Eu tentei e olhe aonde vim para.Tenho quase vinte e três anos e nem sei direito se a faculdade que estou fazendo é a qe eu quero mesmo.

-Está fazendo oque ?

-Engenharia.Pense sério nisso, cara.Você ainda está no tempo de sabe se é isso mesmo que você quer - Michael estava falando sério e aquilo me assustou.

-Deixe comigo.Veja se passa lá em casa qualquer dia desses.

-Venha comprar mais, e traga sua amiga junto.

-Da próxima vez , a deixo em casa - rimos e olhei pra trás , assobiando pra ela - Vamos embora.

-Espere aí! - ela mexeu a mão e continuou conversando.Meu celular tocou e atendi.Uma mulher gritou do outro lado.

-GENRINHO!

-Oi Marie.

-Minha filha está com você ?

-Sim, estamos no shopping e pode deixar que não vou deixá-la me assaltar.

-Cuide bem dela.Liguei para avisar que chegamos.

-Deixe comigo - puxei a ( suenome) pela blusa, dando um aceno para Michael - Sua mãe- entreguei o celular para ela.

Born To Be Somebody - 7 Capítulo

Justin P.O.V


Saltei do monstro do meu pai e ouvi a porta da ( seu nome) batendo.Esperei que ela parasse ao meu lado.Entramos num Starbucks,fizemos o pedido, pegamos e saímos.Andamos pelas ruas apenas para passear e não ficar em casa.Sentamos em um banco.

-Ainda sai com aquela menina loirinha ?

-Não- mexi-me no banco-Não deu certo.Ela mora meio longe.Também não estou desesperado por uma namorada, nem nada .

-Eu gosto de ser solteira.É tão bom.Dá liberdade, sei lá;Lógico que é bom você ter alguém por perto , mas é tão bom ficar sozinha também.

-Mulher é carente, precisa de alguém ao lado.Nós não.

- lógico que não.Nem todas são assim.

-Verdade.Você é exceção.É a única que eu vejo que mesmo solteira continua ótima.

-É porque eu não tenho alguém que fica ao meu lado e inibe essa vontade de ter um namorado.

-É, o Chaz é um ótimo amigo mesmo - levei um empurrão dela e rimos alto - Eu sei que sou eu.

-Ainda bem que sabe.Odeio repetições.

-Vamos até o shopping ? Quero blusas novas.Vi que saiu uma nova coleção da Hurley.

-Estou cansado de andar...

-Até quadriculado agora tem - ela abriu um sorriso mega e pulou nas minhas costas.

-Então você vai ter que me levar de cavalinho, porque andando eu não vou, tendo quadriculado ou não - suspirei derrotado e levantei com ela nas costas, andando até o carro.Ela levantou um braço e o outro passou pela minha garganta - Ao infinito e ALÉM!

Estacionei o carro no estacionamento do shopping e a ( seu nome) esticou os braços assim que eu parei na frente dela .Deu um pulinho e segurei suas pernas , passando pela porta automática.Andei calmamente , olhando as lojas.Parei na porta da Hurley e ela desceu das minhas costas, já entrando abobada.

-Não deixe a baba cair , não,senão fica mal para mim - ela me deu um tapão e eu ri.Um moreno alto veio falar comigo.Esticou a mão e eu a apertei.

-Fale,sumido!

-E aí , Michael ?- sorri e dei um aceno para o resto do pessoal da loja- Fale aí!

-Veio ver as novidades ?

-Recebi o email da loja- segui Michael e olhei para trás. ( seu nome) havia sumido.Olhei para frente e ela estava engatada em um papo super animado com uma menina que lhe mostrava umas blusas.Dei ombros e continuei seguindo Michael.Ele me mostrou umas novas que eram maravilhosas.

- Justin , olhe só ! - (seu nome) jogou na minah cara uma blusa quadriculada com verde , toda meio esquisita.

-Isso é masculino, ( seu nome) !

-Mas é linda ! Vista - vesti por cima da minha blusa e ela sorriu - Essa a gente leva.

-A gente , quem ? Eu não vou levar isso.Não gostei.

-Vai levar sim ! Não quero saber.Você compra e eu uso.Simples.

-Não é mais fácil você me comprar ?

-Justin!- ela rosnou e eu joguei a blusa para Michael .Ele riu e deixou no caixa.Fui até o provador colocar algumas blusas.Algumas ficaram ridículas e outras muito grandes.-Qual a demora?Enroulou-se aí dentro?- ( seu nome) bateu na porta e eu abri.

...

25 fevereiro 2012

Born To Be Somebody - 6 capítulo

Justin P.O.V



Desci as escadas mais dormindo do que acordado.lhei para fora- tempo nublado.Adentrei a cozinha e vi de longe o recado da minha mãe na geladeira.Também , com aquele papel rosa neon, como alguém não veria ? '' Fui até o mercado e já volto.Pattie xx.'' Não sei por que ela ainda insise em coloca '' mãe'' no final.

É meio lógico que eu sabia que era dela o bilhete.Até porque meu pai é macho demais para escrever naquele papel.Ele se atrasa para conhecer a rainha, poré, não escreve naquele papel de jeito nenhum !

 Abri a tal geladeira , procurando algo comestível.Fechei a porta com uma garrafa de suco de laranja na mão.Peguei dous pratos e uma colher.
Joguei cereal numa tigela e coloquei dois pães em uma torradeira.
Tirei a manteiga da geladeira e me sentei, apoiando o queixo no braço e fechando os olhos.
Um tempo depois o cheiro das torradas invadiu a cozinha e me levantei para pegá-las.Joguei as duas no outro prato e abri a gaveta embaixo da pia para pegar uma faca.Nunca me lembrava de pegar aquela droga.Sentei-me de novo e peguei um cereal com a mão.

- Essa mãe está lavada por acaso ? - ( seu nome) me olhou feio da porta da cozinha e eu rolei os olhos , afirmando.

-Não

-E o que ela faz passeando pelo meu cereal matnal ?

- Sente e coma, ( seu nome) - ela riu e se sentou , comendo em silêncio.Leantei a mão para alcançar a torrada.Ela jogou a cara na frente , dando uma mordida gigante.

-Quer fazer o favor de comer o seu cereal ? Já fui bonzinho demais de ter posto para você.Pare de roubar a minha comida matinal.

-Fresquinho , é só fazer outra.

Acabamos de comer e ela deitou a cabeça no meu ombro , fechando os olhos.Apoiei o rosto em minhas mãos e me perdi, pensando no que faríamos no dia.

-Vejo que a noite foi boa.Nenhum dos dois consegue abrir um só olho- meu pai chegou sorridente na cozinha. Ele semore achou que tinhamos algum tipo de relação amorosa e sexual.

-Pelo amor de Deus , pai - bati a cabela na mesa e a ( seu nome) riu alto.Meu pai me jogou um gelo e pousou a mão na cabeça dela.

- Tudo bem ?

- Tudo , tio - ela sorriu e ele retribuiu.

- Ele está te tratando bem ?

- Como sempre.

- É bom.Se ele a desrespeitar , pode bater - não pai.. Não era para você ter falado isso.

-Bom saber que eu posso - ela sorriu para mim e eu coloquei minha mão na cara dela, rindo.

- Você não pode nada .Pode me obedeceer.

-Vou até sair dessa - meu pai jurava de pés juntos que eu e a ( seu nome) tinhamos relações sexuais e que eu mandava na relação - Vou trabalhar em casa hoje.Estou sem saco para ir no escritório.Tome conta dele -meu pai jogou as chaves do carro dele e eu quase gozei de tanta felicidade .Aquele monstro que ele chama de carro ia ser meu o dia todo- Veja se não apronta.Não quero meu carro sujo - definitivamente, meu pai alimentava aquela idéia.Afirmei com a cabeça para ele e o vi sair.

-Desculpe pelo meu pai.Ele realmente acha que ...

- Eu com a minha mãe e você com seu pai.Acho que não precisamos nos desculpar.

-È verdade- nós rimos - Promete- me que casa comigo um dia ?

- Prometo - ri e ela se levantou indo lavar a louça - Hoje eu faço esse favor pra você arrancou o prato da minha mãe e eu sorri.

- Eu amo você.

Born To Be Somebody -5 Capítulo

Justin P.O.V


Bati a porta e fui surpriendido por uma Mylena apenas de pijama e pantufas.

-Boa madrugada , né ?! Já viu que horas são ?

-Onze.

-Está muito tarde ! Muito tarde para chegar á casa da sua melhor amiga para proteger a bonita e mais duas amigas do mal.

-Houve um imprevisto, mas agora estou aqui - entrei , a fim de sair do frio que fazia lá fora -Boa noite, donzelas em quase não mais pergio- beijei a bochecha de Mylena, mexi no cabeloo de Jessica e sentei - me ao lado da ( seu nome) , beijando a cabeça dela - Olá.

- Eu já estava pensando em quem seria meu novo melhor amigo.

-Que decepção.u chego com a maior boa vontade e é assim que eu sou tratado: como um quase ex-melhor amigo.

- Pare de chorinho e assista ao filme agora - começamos a assistir Avatar e , ao perceber , estava começando a chover forte,Acabei pegando no sono e , quando me dei por acordado, estava com três meninas desesperadas se amontoando em cima de mim.

-Está chovenod e muito e muito forte ! - Olhei para fora.È, parecia que o mundo ia acabar- E agora deu para ventar e parece que vamos ser sugados que nem nos filmes quando as vaquinhas são levadas pelo furacão.

-Não temos nem chance de ter isso aqui , Mylena.Relaxe o facho.- fechei os olhos de novo e Mylena me cutucou mais uma vez - O que é agora , caramba ?

- O telefone está tocando !

-Atenda.Eu,hei.- deitei a cabeça no braço do sofá e levei outra cutucada- Ok, porra , esotu indo ! - peguei o telefone, sem vontade nenhuma , e quase gritei para a mulher do outro lado - Eita! Dessculpe aí pela grosseria .Sim, está .Um minuto.- olhei feio para Mylena - Sua mãe - sentei - me no sofá e percebi que a ( seu nome) havia sumido - Jessica, que fim levou a outra ?

- Foi pegar uma mala e já volta.

-Eu , hein- subi até o quarto dela e a vi jogando algumas roupas desesperadamente em uma mala - Está atrasada ? Vai se mudar ? O avião sai que horas ?

- Vou para a casa da Jessica.Aqui eu não fico .Com esse tempo? Está maluco.

-Que medrosa.È só dormir.Eu estava dormindo super bem.

-Porque você dorme e toma forma de pedra.Eu não - ela me olhou e sorriu - A Jessy ligou para a mãe dela porque ficou meio assustada, então vai nos levar e aproveita e o deixa em casa.

-E a deixa comigo .Você está sob responsabilidade minha.

-Dos seus pais.

-Está com eles ou comigo agora?-ela riu , fechando a mala e entrando no banheiro - Minha casa.

- Ok , só me deixa passar.


- Valeu - agradeci meio sem graça para a mãe de Jessica, que tinha nos deixado embaixo da cobertura da varanda . Abri rapidamente a porta e minha mãe estava na sala, nos esperando.

-Que tempo estranho !Ainda bem que resolveram vir para cá.Estava agoniada só de pensar em quatro adolescentes numca casa sozinhos e o tempo assim.

-Dá nada mãe.Eu estava lá tranquilão , dormindo, e elas todas com medo.

-Que educação , hein menino !- minha mãe nateu na minha bunda e subi as escadas com a ( seu nome) , indicando o quarto dela e apoiando sua mala no chão;

-Ainda vai ficar com medo ou vou precisar ficar aqui até você decidir ser corajosa ?

- Nossa, pode ir, traste - ri , tampando a boca para não acordar meu pai.

- Viu meu carrp lá embaixo ? Amanhã a levo para dar uma voltinha pelo bairro.

- Com esse tempo, vai ser super agradável.Obrigada por me proporcionar momentos tão maravilhosos na sua presença.

-Por nada- sorri e fechei a porta do quarto.

Born To Be Somebody - 4 capítulo

Justin P.O.V


Eu estava atrasado para as aulas de Violão e precisava pegá-lo com a ( seu nome) , que tinha ficado com ele.Liguei insistentemente para o celular dela, já que o telefone só dava ocupado.Olhei para o relógio.Se eu me atrasasse mais cinco minutos , estaria ferrado.Não ia dar tempo.Liguei para o curso, dizendo que estava doente e fui andando mesmo até a casa dela.Passei por Jessica voltando da padaria com Mylena.Saquei o celular e liguei mais uma vez para ela.Marie ( mãe da ( seu nome) ) atendeu ao telefone.

-Fale, meu genro.

-Sua filha está?

-Está... - ela parecia estar procurando por algo - ( seu nome) ? - ouvi uns barulhos altos e risadas - Ah , sim , ela satá lá em cima falando no outro telefone.

-Meu violão ficou aí . Será que tem como eu passar e pagar ?

-Ah Justin, faça-me o favor , né ?! Já devia estar aqui - ela desligou e eu ri.Marie não ia mudar nunca, então dei de ombros e corri até lá, parando em uma floricultura e depois em uma loja de chocolates.Matria meu pai por não ter ido buscar aquele negócio que ele chama de carro que é meu há pouco tempo.Bati na porta e quase recebi uma vassourada na cabeça.Olhei para o relógio.Sete e meia da noite.O que Marie fazia com uma vassoura ?

-Até que enfim, menino !- ela me puxou e ajeitou minha blusa - Você me deixa maluca.Sempre acho que você se perdeu - ri , vendo-a mirar a caixa e as flores - Suba, suba,suba - deu -me um tapa na bunda e eu ri mais alto.

- Eu trouxe para você - ela arregalou os olhos-Até parece que eu ia me esquecer que hoje é seu aniversário.

- Voc~e é o melhor genro que eu poderia ganhar - Marie me beijou de novo.

-Solte o menino ,mãe- Thais apareceu á nossa frente, de saia verde e regata branca- Oi Justin.

-Olá- sorri sem graça, vendo Marie ir para sala e a ( seu nome) a seguir. Segui a ( seu nome) e tomei um susto quando eu vi todas aquelas pessoas lá dentro , inclusive minha mãe.Ha , eu sabia que ela não estava no trabalho.Safada.

-Esqueceram de lhe avisar ? - ( seu nome) sussurou, segurando o riso.

-Acho que eu me esqueci deque ia ter festa - mexi o cabelo, meio sem graça e ( seu nome) riu.

- Quem é essa graçinha ? - a avó da ( seu nome) me olhou e eu sorri.

-Justin.Prazer-Beijei a mão dela.

-Justin? Aquele pedaço de gente loira agora é isso ?

-Vó ! - ( seu nome) gritou e bateu com a testa no meu ombro , ficando ali um tempo.

- Tudo bem, é todo mundo da mesma família - Marie sorriu, ndo me abraçar - É meu genro, mãe- ela sorriu para a avó da ( seu nome) , que sorriu de volta.

-Mas já ? Tão cedo ?

-Mãe, seu bolo está lindo! - ( seu nome) apontou, mudando de assunto e fazendo todos virarem a atenção para a mesa do bolo.

-Vamos indo porque amanhã tem aula- minha mãe me cutucou.Eu estava em um papo super tranquilo com a ( seu nome) e reclamei -Vamos,jUSTIN.vOCÊ NÃO ESTÁ DE CARRO.

- Porque meu pai não quer.

-Ai meu Deus , esse assunto de novo não ! - minha mãe colocou as mãos no ouvido e passou pela porta.Parei ao lado da ( seu nome ) , batendo a minha testa na dela.

-Até daqui a algumas horas.

-Daqui a seis horas. nos vemos - ela riu e me abraçou.

-Não se fazem homens como antigamente, mas,olhe,está aprovado! - a avó dela sorriu assim que nos separamos e nos cumprimentamos para ela ir embora.

-Ai meu Deus, desculpe - ( seu nome) tampou o rosto com as mãos e eu ri.

-Está tudo bem.Querendo ou não, eu vou sempre ouvir sua mãe me chamando de genro e fazendo questão de espalhar isso.

-Desculpe-me de novo.Não posso controlar.

-Sem grilo.Vou indo.Meus pais fritam se eu não entrar naquele carro hoje- apontei para o carro preto ( trinta vezes melhor do que o meu, claro )que buzinava alto demais para o horário-Em seis horas , a vejo.

-Veja se não apronta, viu ? Não vou estar de babá .

- Aprontar dormindo ? Essa é boa - sai, mandando um beijo para Marie , e desci os degraus, sendo seguido pela ( seu nome).

-Eu estava para lhe falar: não pude atender ao telefone hoje porque estava combinando umas coisas com a Mymis e ... ?

-CARACA, o Violão ! Espere aí , mãe - gritei já entrando na casa dela de novo - Desculpe, Pode continuar.Com a Mymis e ...?

-Justin , me escute ! - ela me parou no meio da escada e eu virei olhando -a - Meus pais vão viajar de lua-de-mel como todo ano, mas dessa vez eles vão mais edo.A Mymis e a Jessy vão vir para ficar comigo , porém como temos medo de ficar aqui só nós três , sozinhas, você pode ficar aqui ?

- Quando ? - voltei a subir as escadas e abri a porta do quarto dela, encontrando o computador ligado e Taylor Lautner no plano de fundo- Uf,devia ser eu ali em vez dele- ela riu e peguei meu violão já dentro da capa.

-Semana que vem.Tudo bem para você ? Não vai atrapalhá-lo?- desciamos feitos furacões até o carro dos meus pais.

-Fique tranquila .Eu estarei aqui - peguei o rosto dela, beijando sua testa, e entrei no carro- mande um beijo para a sogra.

-Engraçadinho!

Born To Be Somebody - 3 capítulo

 Justin P.O.V


-Rode você Justin , já que está com a garrafa na mão.

- O hábito fala mais alto - Jessica comentou e eu mandei um dedo para ela.Eu mereço.Um dia ainda atiro nessa menina.Rodei a garrafa .Chris canta Jessy- Olhe o respeito .Ouviu bem ?

- Vamos, ChrisJessy, pense no menino dos seus sonhos a cantando do jeito que ele vai cantá-la.

-Ok-olhamos paraChris e ele fazia movimentos estranhos com a boca.De repente sorriu, olhando para a vodka.

-Você gosta de Ice ?-Jessica afirmou com a cabeça- Ice, eu te pego- nós rimos alto e Jessica arregalou os olhos.O dado estava jogado no meio da roda. Ela pegou e jogou o dado.

-Eu pegava depois dessa cantanda.Juro- olhamos os dados e Chris fez uma cara triste .Jessy mordeu a orelha dele e voltou a se sentar.

-Fajuto esse dadinho.Mando uma super na mora e essa droga vem com esse papinho de mordidinha na orelha.

- Quer algo mais quente ?Leve a Mylena para o quarto -Mylena jogou o sapato em ( seu nome) que gritou .Chris segurou Mylena por um braço e voltamos a rodar a garrafa.Ryan e Chaz - Pense em uma gostosa , Ryan.

-Ainda se fosse você me catando , né ? Com o Chaz não dá - nós rimos - Deixo um brigadeiro e um beijinho na mesa.Tem um terremoto e o brigadeiro cai .E o beijinho ? Rola ?

- Isso foi extremamente gay.Podia ter escolhido uma menos do tipo : eu quero sair do armário com o Ricky Martin .

- Ok. uma gostosa ,uma gostosa, uma gostosa,...-Ryan pegou os dados e Chris riu alto.

-É, cara.Acho que o beijinho vai rolar - dei uns tapinhas nas costas de Ryan que me olhou feio.Ele foi até o Chaz , dando um beijo na bochecha dele e voltando para o meu lado - Ei, ei , ei .

- Não disseram onde era o Beijo.

-Ok , se safou dessa vezz- Chaz rodou a garrafa.Aquela vodka ainda estava inteirinha me olhando .Ryan e Jessica

-Você é a mordida da minha Apple - Jessica o olhou estranho e abriu aa garrafa, dando um gole.

-Desculpe , Ryan, mas acho que só nerd cairia nessa.

-Você queria era beber que eu sei - os dois continuaram discutindo até Mylena berrar Chris rodar a garrafa.Eu com Mymis .Sorri maliciosamente para ela que me deu um tapinha .

-Miau, miau,maiu- sorri para ela.

-Você está se sentindo bem ?- ela riu e eu afirmei com a cabeça.

- Só tentando me comunicar com você - Mylena se levantou e me abraçou forte.

-Que lindo ! - pegou os dados e jogou, me dando mais um abraço forte- Seu prêmio era um abraço.

-Seus pais são fracos demais ,Chaz .Fale sério.Esse dado é para crianças de dez anos e não para nós , com quinze.

-Que adulto...- ( seu nome) comentou , levantou uma almofada de Chris .Ela rodou a garrafa , Thais e Chaz.Ele levantou as sobrancelhas - Vou tirar uma foto suas no wikipédia como sinônimo de perfeição.

-Desculpe , ( seu nome) - Chaz deu um longo gole e se sentou - nenhuma mulher me ganha desse jeito.

...

 

 

 

Born To Be Somebody - 2 Capítulo

Justin P.O.V




Eu estava, como sempre, caminhando , caminhando, caminhando e caminhando ( porque meu carro tinha dado problema ) até a casa de Jessica. Teria que aturar aquele pedaço de má gente ao meu lado até a casa da ( seu nome). Assim que me viu, levantou do banco da varanda que estava sentada e veio ao meu encontro.Dei um aceno de cabeça para ela e continuamos nosso caminho, calados.Com a graça de Ryan, que me ligou, oude relaxar, enquanto falava com ele ao telefone,Desliguei, dei mais alguns passos e bati na porta da casa que eu mais entrava em toda a cidade , depois da minha.A porta logo se abriu , deixando á mostra uma mulher ruiva e sorridente.

- Amor da minha vida- ela me abraçou forte e eu retribuí.Com menos intensidade, claro.

- Oi tia,Viemos buscar sua filha.

- Ela estava aqui na sala agora mesmo.Mas entrem.Olá Jessica

- Tudo bem, a gente fica aqui fora.

- Não faça essa desfeita comigo- ela se olhou em um espelho -Não sei como essa menina não nascei ruiva.Ia ser tão lindo ter fotos dela criança toda ruivinha com sardinhas.

- Eu ia ficar um nojo ruiva, apesar de achar lindo - ( seu nome) apareceu na sala, comum vestido um pouco solto e amarelo claro e uma sapatilha preta.

-Não voltem tarde - minha tia a olhou , negando com a cabeça- Tome conta dela.

-Até parece que eu não vou - eu disse.

-Até parece que precisa.Eu que tomo conta dele - ( seu nome) cortou meu barato com a mãe dela e , depois dessa, fomos embora direto para casa mais festeira de toda Stratford.

 

- Até que enfim.Já estava achando que tinham se perdido - Chaz abriu a porta sorridente , me dando um tapa ( um porrada ) nas costas .

- Nem que eu quisesse, ara.Meus pés me trariam para cá de qualquer forma- eu disse, já entrando na casa e me sentando em um sofá.Chris apareceu com Mylena na cozinha e estavam um pouco vermelhos na parte acima do queixo - Pegou raiva do Chris ?

- Você è engraçado, Justin.Juro que é .Eu não estou muito a fim de rir - Mandei dedo para ele e ( seu nome ) se sentou do meu lado , pegando uma caixa que tinha em cima da mesa.Ela abriu a caixinha e leu o que tinha escrito em um papel.Riu alto e Chaz arrancou tudo da mão dela , a olhando feio.Guardou a caixa no bolso e se sentou .

- Quer , por favor, parar de mexer nas minhas coisas sempre que vem aqui ?

- È inevitável.Suas coisas me chamam.Elas me querem.

- Eu ainda quero minha boxer do Bob Sponja de volta - ele sussurrou e nós três rimos .Ela negou e ele apoiou a mão no joelho dela - É sério , ela é minha preferida.

-Qual ?

- A do Bob - segurei-me para não rir.Eu não estava acreditando.Menos de cinco minutos no recinto sem beber nada e a conversa já estava em um ponto decadente.( seu nome) levantou o vestido e sorriu.

- Essa aqui ? - abaixei o vestido rapidamente e a olhei feio.Ela com certeza tinha bebido antes de ir- Ih Justin, vai ficar dando uma de minha mãe é ?

- Ela pediu para tomar conta de você.

-Ela pede isso toda vez que você põe o pé lá em casa desde que você tinah um ano e pouco.

-Viu? Ela se preocupa com você - ela rolou os olhos, puxando Chaz com ela e foram para a cozinha.Fui até o bar dos pais de Chaz e abri uma portinha pequena.Sentei-me no banco alto e abri alguma bebida meio amarelada.Entornei um pouco em um copo ara não parecer que tinha bebido.Entornei na garganta e deu uma leve mexida na cabeça.Levantei-me e me deitei no sofá, olhando o teto.Senti cutucadas na parte lateral da barriga.Abri os olhos e ( seu nome) estava á minha frente, sorrindo.Sorri de volta e ela me cutucou de novo - Estou acordaado , sabia ?

- Estava de olhos fechados.

- Mas ainda, sim, estava acordado.

-Vamos brincar do jogo das cantadas - ela sorriu boba e continuou falando um monte de coisas.Sentei - me , vendo - a se sentar ao meu lado.Jessica nos olhava de longe.Chris e Mylena estavam subindo as escadas , passando por Jessica.Ryan e Chaz estavam sumidos.

-Isso já passou.

-Mas dessa vez tem prêmio.Eu e o Chaz decidimos mudar um pouco as regras.Vamos.Agora é mais legal.

- O que eu não faço por você ?

-Isso. Venha comigo.

- Ok, as novas regras são - Chaz olhou para cada um de nós e riu '' maleficamente'', gerando risadas - : rodamos a garrafa vazia.Aquela regra de sempre.Fundo indica quem canta e bico indica quem será o cantado.

- Mas até aí não mudou nada.

-È , está igual.

- Acalmem-se Ryan e Jessica ...- Chaz sorriu - Depois de cantar, vem o prêmio.Se a pessoa cantada gostar da cantada, o cantador recebe um prêmio - ele rodou um dadinho no meio dos dedos- Meus pais acham que sabem esconder os dados de sexo deles - ( seu nome ) arregalou os olhos ao lado dele e eu ri alto.Ela sempre foi a mais pura de todos ali.Chaz recebeu um tapa ( da mesma ) e trocou de lugar, parando ao meu lado- Caso a pessoa cantada não goste da cantada , bebe um gole da vodka.

-Wow.Quem teve a brilhante ideia ?- Chaz sorriu e ( seu nome) tossiu.Ele fechou a cara, indicando - a com o dedo.Ela sorriu e bateu palmas, fazendo Mymis e Chris continuar- Você é minha Diva .

-Isso foi extremamente gay.

-Mas olhe só : Vocês têm que pensar, tipo, se um menino lindo ou uma gostosa estivessem cantando vocês assim, o que achariam , sabe ? Não pode ficar pensando coisas do tipo .Ele é meu amigo, eca.

-Entendemos .Quem começa ?

Born To Be Somebody - 1 capítulo

Justin P.O.V




Eu nasci praticamente na mesma casa em que a minha melhor amiga.Lógico, daí vem a ideia dela ser minha melhor amiga.Na verdade, nossas mães sempre foram melhores amigas e elas tinham a ideia de ter filhos juntos para semrem amigos e assim por diante.Acontece que minha mãe ficou grávida uns meses antes e a mãe dela demorou um pouco para engravidar.

Temos na realidade sete meses de diferença.Não é muito para nós, mas foi nossas mães.Como eu fui o primeiro e nasci menino , elas torciam para que a minha tia ( sim, a chamo assim) ter um homem também.AAcho que não existia possibilidade das duas pensarem no que veio a seguir: minha '''tia'' estava grávida de um menina e eles meio que desanimaram.

Mas só até a ente brilhante ( literalmente) do meu pai soltar um '' o meu filho vai estragar sua filha'' ( no sentido ruim da coisa ) para o meu ''tio'' , para elas se tocarem de que seria melhor ainda.Poderíamos casar, o que as juntaria mais ainda, tornando-as da mesma família, e ter filhos.Òbvio que isso não rolou porque a filha dela é minha melhor amiga até hoje ( tenho dezesseis anos recém feitos ) e, quando tínhamos uns oito anos , concordávamos que a outra espécie era nojenta.Ele me achava nojento e eu a achava nojenta.Meu pai realmente sempre apoiou a ideia de eu literalmente estragar a filha do sócio dele.

Eu sempre tive os melhores amigos que alguém poderia ter.Esses são eles, em ordem alfabética e começando pelos machos ( machos ? Ok '' machos''):

 Chris Beadles- È um ser estranho que descobrimos um dia na mata e trouxemos para a civilização.Ele ainda não foi diagnosticado,porém já tomou as devidas vacinas.Acreditamos que ele é um ser procurado por muitos cientistas e , na escala, fica entre o homem e o cara que vem depois do macaco , teoria do Chaz rsrs.

 Chaz Somers - Muito quieto e na dele, enquanto você não dá confiança e nem intimidade.Esse apareceu um dia no colégio achando que ia colocar mais terror do que eu.Coitado, não me conhecia ainda.Os pais dele nunca estão em casa, então nos importamos com o fato de ele entrar para o grupo.

 Ryan Butler - Uma bicha louca que quer ser cientista.Acredte se quiser : foi ele que adorou ter achado Chris e foi o primeiro a apoiar a idéia de Mylena ( uma amiga nossa.Já falarei dela ) de traze-lo para a civilização.Também foi essa bicha perdida no mundo que vacinou nosso amigo.Agora, as meninas.Meninas?È, meninas...

Mylena- Ser retardado que faz barulho de porco quando ri muito e não consegue se controlar.Chega a ser engraçada de vez em quando, mas ela disse que está se controlando porque estamos ( ela ) na idade de sair com meninos ( '' meninos'') . Ela é , na maioria das vezes , legal.Aceitamo-la de vez no grupo quando ela disse que cuidaria de Chris porque ele sabia andar que nem um macaco, que nem ela, oque fez que eles se apaixonassem.Na verdade, nunca deixamos hris chegar muito perto dela , com medo. Queremos proteger a única que tem o poder sobre ele.

( seu nome) - Minha Melhor amiga. Aquela que '' eu vou estragar ''.

Jessica - Essa aí é a chata pra caramba.Vive pegando no meu pé e não consegue ficar um minuto sem me zoar ou me xingar.Acho que ela se amarra em mim e não quer admitir.Ela é legalzinha quando quer.Só deixamos a menina entrar no grupo porque é minha viznha e a mão dela ajuda a minha horta que temos em casa.